´´Lembro me de quando o irmão Oriel veio para a IEPL em 2016 - 21 de Agosto conforme dados da Secretaria. Ele vinha acompanhado do nosso falecido irmão José Iran, um senhor ativo nos cultos que sofria de Escoliose - um desvio na coluna vertebral. Eles vinham juntos para a igreja até que algum tempo depois, veio também a nossa irmã Zulmira.
Cooperador Oriel é um exemplo de ancião a ser seguido pelos obreiros, pois, quando são, tinha sempre disposição e disponibilidade em: trazer uma palavra de saudação na ousadia do Espírito Santo e orar pelos irmãos.
Monique lembrou-me de quando ele certa feita se achegou a nós e disse, que quando caminhava pela manhã fora impelido por Deus para orar em meu favor e interceder por minha vida. Nisso se resume um obreiro: palavra e oração. Sem contar os testemunhos da irmã Zulmira de que ele ainda recebia visões de Deus, não via a hora de poder voltar para a igreja e cultuar com os irmãos mais uma vez.
Fui privilegiado por Deus de ter a oportunidade de estar com os irmãos Claudio, Dc. Maurício, Dcz. Natalícia, Zulmira e Pr. Mateus, convocada por ele mesmo aos obreiros no dia 04 de Março. Foi emocionante ver que a cada irmão que ele via, reconhecia com carinho, bradava seu nome e pranteava de alegria, ´´irmão Mateus, irmão Maurício, irmão Fellipe...´´.
Durante os hinos da harpa seu exemplo de superação nos mostrou o que é ser um verdadeiro adorador: acamado, erguia suas mãos em adoração e rendição ao Senhor e perguntava quando tinha igreja.´´ - depoimento pessoal Cp. Fellipe.
´´Meus sentimentos´´ - expressou Dc. Evandro no Grupo dos Obreiros
´´Minhas condolências a irmã Zulmira e aos familiares, hoje perdemos um cooperador e exemplo de superação a ser seguidos.
Preciosa é para o Senhor a morte dos seus santos!´´ - disse Fellipe no Grupo dos Obreiros.
Comentários
Postar um comentário